Rua Durval José Bunemer, 405 - Alto da V.Inglesa
Campos do Jordão - SP - CEP 12460-000

Pontos Turísticos

Campos do Jordão

Campos do Jordão

No inverno Campos do Jordão se torna um dos principais destinos turísticos do país. Com lojas de grife, pessoas bonitas e muito glamour, um simples passeio pela rua principal do Capivari se torna ma experiência deliciosa e imperdível.

Vila Capivari

Vila Capivari

Mas não é apenas gastronomia que você encontra em Vila Capivari. As lojas são um grande chamariz para pessoas de todas as idades. É impossível resistir às ofertas de malhas, artesanato, chocolate e souvenirs. Além das lojas locais, quando ocorre o Festival Internacional de Música, muitas grifes invadem Vila Capivari para apresentarem suas concorridas novidades. O shopping de inverno Market Plaza é uma das grandes atrações.

Floresta Encantada

Floresta Encantada

Crianças e adultos têm a oportunidade de conhecer lugares como a Casa dos Gnomos, Casa das Bruxas, Casa do Fantasma, Casa dos Coelhos, Casa dos Anjos, Casa da Branca de Neve, Casa do Papai Noel, Casa dos Dálmatas, Casa das Bonecas, entre outros. Cada casinha conta com a decoração típica de cada história infantil.

Tarundu - Centro de Lazer

Tarundu - Centro de Lazer

Amplo centro de lazer ao ar livre, com uma vista de tirar o fôlego, várias atividades para toda a família. Realmente um dia inesquecível.

Minigolf Tirolesa de 450m Arco e flecha Arvorismo
Orbit Ball Passeio a cavalo Escalada Mini buggy
Paintball Trikke Aula de Equitação Waterball

Mais informações: http://www.tarundu.com.br

Ducha de Prata

Ducha de Prata

A Ducha de Prata em Campos do Jordão é formada por várias duchas artificiais que vislumbram os visitantes, nesta canalização desembocam águas vindas do represamento do Ribeirão das Perdizes.
Em meio à natureza exuberante da serra, as águas da Ducha deliciam os visitantes que podem utilizar plataformas de madeira para tomar banhos frios e saudáveis.
Local excelente para tirar fotos em meio às pedras e trilhas, ou simplesmente relaxar escutando o som das águas e dos pássaros.

Pedra do Baú

Pedra do Baú

Quem quer se aventurar e subir a Pedra do Baú, deve pegar uma trilha cujo percurso tem 1 hora e meia de caminhada. Depois, novos obstáculos. Escadas de ferro e vergalhões cravados na rocha é a única maneira de escalar os paredões estreitos. Preparo físico e uma boa dose de coragem são requisitos principais para chegar ao topo. O ideal é não se aventurar sozinho e contratar guias especializados naquele trajeto, com conhecimento local.

Tudo é compensado depois que se alcança o topo. O visitante poderá caminhar por sobre a base e admirar o impressionante panorama.